Instruções para compra da licença de uso da Argumente e liberação do acesso a plataforma

Para utilizar a Argumente neste ano letivo, você precisará comprar sua licença de uso, que terá validade até 31 de dezembro. Essa licença de uso é um código alfanumérico de 3232 dígitos. Cada código permite a liberação de um único aluno. Portanto, não compartilhe seu código com ninguém antes de “ativá-lo” na plataforma da Argumente. As próximas informações irão te ajudar a fazer isso de forma rápida e segura.

COMPRE SUA LICENÇA DE USO DA ARGUMENTE

Essa etapa demanda 2 passos: 

Passo 1 – Faça seu cadastro no Hotmart
O Hotmart é uma plataforma de venda de produtos digitais. É através dela que vendemos a Argumente. Portanto, você precisa criar um usuário e senha para acessá-la. 

  1. Acesse https://www.hotmart.com/pt-BR;
  2. Clique no botão “Cadastre-se”, no canto superior direito da sua tela;
  3. Preencha os campos solicitados e clique no botão “Continuar”; 
  4. Agora, saia desta página. Se preferir, feche essa aba de navegação;

Passo 2 – Encontre e compre a oferta da Argumente no Hotmart

Criamos o atalho abaixo especialmente para você. A licença de uso da Argumente somente é vendida para alunos de escolas associadas à Rede Y. Portanto, você não vai encontrá-la se utilizar o buscador da página inicial da Hotmart. Dessa forma, evitamos ruídos com estudantes que queiram se beneficiar da nossa oferta, mas que não estejam matriculados em uma das escolas parceiras.

  1. Acesse http://rede-y.com/compre
  2. Clique no botão “Compre agora”
  3. Preencha os campos indicados e digite o código de desconto informado pela sua escola;
  4. Verifique se o campo “valor total a pagar” traz o valor correspondente ao preço que foi informado pela sua escola;
  5. Clique no botão “Próximo passo”.
  6. Escolha a opção de pagamento desejada e preencha os campos solicitados correspondentes. 
  7. Veja a tela de confirmação de compra. Caso sua compra não seja aprovada, repita a operação seguindo as orientações da Hotmart. 

Atenção: o código de confirmação da compra não é o código de acesso a Argumente 

  1. Para finalizar, informe seus dados pessoais para emissão da nota fiscal
  2. Pronto, compra realizada. 
  3. Se desejar comprar mais um código de liberação, para outro aluno, repita a operação.

PROCURE SEU CÓDIGO DE ACESSO À ARGUMENTE

Depois que você realiza a compra da licença de uso da Argumente, o Hotmart envia, em até 2 dias úteis, um email com as instruções necessárias para que você encontre seu código de acesso a Argumente. Note que o Hotmart chama esse código de “serial”. Na prática, a única coisa que você realmente precisará fazer a partir desse momento é acessar a Hotmart para copiar o seu código de acesso.

  1. Procure em sua caixa de entrada e em sua caixa de SPAM pelo email da Hotmart. O título desse e-mail se inicia da seguinte forma: “Compra Aprovada: acesse seu produto …”. 
  2. Leia atentamente as instruções deste email para acessar o código de liberação de acesso a Argumente ou simplesmente acesse sua conta na Hotmart, através do seguinte endereço: https://www.hotmart.com/pt-BR
  3. Ao acessar o Hotmart, clique no produto Argumente. Veja que na lateral direita da sua tela você tem a informação do seu “serial”. Esse é seu código de liberação de acesso a Argumente. Anote esse número em algum lugar ou simplesmente copie clicando no botão correspondente;

Atenção: (1) o número de transação apresentado neste email não é o seu código de liberação de acesso;

LIBERE SEU ACESSO À ARGUMENTE

Todos os alunos já foram previamente cadastrados na Argumente. Se você ainda não recebeu o login e senha de acesso à plataforma, aguarde o retorno às aulas. No momento que considerar adequado, a escola informará esses dados para cada aluno. Contudo, lembre-se que isso ainda não garante o acesso à Argumente. No primeiro acesso a plataforma, cada aluno precisará digitar o código de liberação de acesso, adquirido no Hotmart. 

  1. Acesse https://app.rede-y.com
  2. Digite o login e a senha de usuário informados pela escola e clique no botão “Entrar”. Esses dados serão utilizados ao longo de todo ano letivo, para acesso à plataforma;
  3. Agora, na já na primeira tela da plataforma, digite o seu código de liberação de acesso, composto por 32xx caracteres. Se preferir, cole esse código, que já foi copiado no Hotmart. 

Pronto! Você está pronto para o uso da Argumente. Agora, aguarde orientações do seu professor!

Perguntas frequentes

Quais são as formas de pagamento disponíveis?

Qual a validade da licença de uso da Argumente? 

Por que não encontro a Argumente utilizando o mecanismo de busca da Hotmart?

O que é o Hotamart?

O Hotmart é da Rede Y?

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco através do email: supoertexxxx@rede-y.com